Online - Plataforma: Zoom

............................................................................................

CURSO

TÉCNICO-OPERACIONAL

O CONTROLE

DE FURTOS E ROUBOS NO SUPERMERCADO


............................................................................................

19 E 26 DE NOVEMBRO



Objetivo:

Trazer informações sobre os principais riscos de roubos e furtos em loja e frente de caixa, trazendo ideias e medidas para prevenção e redução dos índices de prejuízo e para estabilização dos preços dos produtos.


Público:

Proprietários, fiscais de loja, encarregados de loja, profissionais de frente de caixa e demais interessados.

Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa em supermercado, objetivando o marketing do negócio. ajudam, que auxiliam a melhorar a eficiência profissional em frente de caixa. Técnicas que vão melhorar a comunicação e trazer mais resultado. 


Carga horária: 4 horas

Datas: 19 e 26 de novembro

Horário: 14h às 16h


Valor Aluno: 

R$ 150,00 – Associado

R$ 250,00 – Não Associado


Professores:

Ailton Arcanjo (coordenador do Comitê Alavanca Desvio da ABRAS e Gestor do Super Hirota)




Conteúdo Programático:

  • A importância do fiscal de loja contra perdas e roubos
  • Postura dos profissionais de loja frente a roubos e furtos
  • Identificando atitudes suspeitas
  • Abordagem preventiva
  • Os furtos em lojas de supermercado
  • Os furtos no atacarejo
  • Furtos por clientes externos e internos
  • Tecnologias de segurança
  • Tecnologias a favor da prevenção de perdas
  • Atitudes específicas:
  • Frente ao consumo durante as compras
  • Troca de etiquetas pelos cliente;
  • Produtos vencidos nas gôndolas
  • Quebras de itens
  • Avarias do tipo abertura de embalagens
  • Deterioração por exposição inadequada
  • Acidentes causados por clientes
  • Procedimentos para investigação interna
  • Relatórios e documentação de ocorrências
  • Relacionamento interpessoal
  • A importância do atendimento aos clientes
  • Análise do perfil comportamental do cliente
  • Técnicas de abordagem
  • Ações criminais e cíveis
  • Manual de prevenção
  • Ética profissional
  • O cumprimento do Código de Defesa do Consumidor

Término das inscrições:

As inscrições se encerram no dia 19/11, às 10h.


Quero me inscrever

Preencha os seus dados no formulário abaixo e garanta a sua vaga.

Elas são limitadas!

Quero me inscrever

As inscrições se encerram

no dia 19/11 às 10h.