Objetivo:
Fornecer às empresas métodos de identificação de seus diferentes segmentos de clientes, além de estabelecer preços para cada respectivo grupo; proporcionando uma visão ampla dos aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços (Mercadológicos, tributário, financeiro, consumidor, etc.) Temas que serão abordados de uma forma prática e didática.
Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa em supermercado, objetivando o marketing do negócio. ajudam, que auxiliam a melhorar a eficiência profissional em frente de caixa. Técnicas que vão melhorar a comunicação e trazer mais resultado.
Carga horária: 6 horas
Horário: 18:30hs às 20:30hs
Data(s): Início: 15, 22 e 29 de junho de 2023
Local: Online - Plataforma Zoom
Público: Proprietários, Gerentes, Líderes, Gestores de Marketing,
Financeiro, Comercial e interessados
Valor Aluno:
R$ 300,00 – Associado
R$ 450,00 - Não Associado
Professor: Leandro de Oliveira
(Prof. Especialista em rentabilidade e precificação)
Total de vagas: -
Conteúdo programático
· Posicionamento & Propósito;
· Perfil do Shopper “Shoppercracia”;
· 7 P’s do Marketing Mix;
· Jornada de Compra / Funil de Venda;
· Engajamento e Fidelização do cliente;
· Fundamentos do Atacado e Varejo – Distinguindo;
· Sistemas de informação e pesquisa: BI, RFID, CRM, ERP, EDI. Consumer/Shopper insights;
· Preço Transformado em Valor;
· Gerenciamento Categorias & Pricing;
· CRM & E-Commerce;
· Geomaketing: Inteligência sobre localização para otimizar resultados;
· Trade Marketing;
· Marketing & Vendas
Término das Inscrições:
Dia 14/06/23 às 18:00hs
Clique no link que receberá por e-mail e entre na sala de aula em INGRESSAR
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Elas são limitadas!
As inscrições se encerram no dia 14/06/2023 às 18:00