Objetivo:
Capacitação de novos líderes de loja, fornecendo conhecimentos necessários à atuação de gerenciamento e gestão de loja, além do desenvolvimento de competências necessárias às gestões estratégica, comercial, administrativa e à gestão de pessoas, a fim de formar profissionais gabaritados para a liderança.
Público:
Gerentes de supermercados, encarregados e profissionais que desejam crescer no setor.
Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa em supermercado, objetivando o marketing do negócio. ajudam, que auxiliam a melhorar a eficiência profissional em frente de caixa. Técnicas que vão melhorar a comunicação e trazer mais resultado.
Carga horaria: 40 horas - 20 aulas
Horário: 18h30 às 20h30
Valor Aluno:
R$ 1.575,00 – Associado (inscrição + 5 x R$ 315,00)
R$ 2.375,00 – Não Associado (inscrição + 5 x R$ 475,00)
Professores: Especialistas, mestres e doutores na área supermercadista.
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
MÓDULO 1: GESTÃO DE PESSOAS
MÓDULO 2: GESTÃO ESTRATÉGICA
MÓDULO 3: GESTÃO COMERCIAL
MÓDULO 4: GESTÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
MÓDULO 5: GESTÃO OPERACIONAL
Inscrições:
Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições:
As inscrições se encerram no dia 21/10, às 14h.
Assistir:
Clique no link que receberá por e-mail
e entre na sala de aula em INGRESSAR.
Preencha os seus dados no formulário abaixo e garanta a sua vaga.
Elas são limitadas!
As inscrições se encerram no dia 21/10, às 14h.