Objetivo:
Capacitação de novos líderes de loja com conhecimentos necessários à atuação de gerenciamento e gestão de loja, desenvolvendo competências necessárias à gestão estratégica, comercial, administrativa e à gestão de pessoas, a fim de formar profissionais gabaritados para liderança.
Público:
Gerentes de supermercados, encarregados e profissionais que desejam crescer no setor.
Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa em supermercado, objetivando o marketing do negócio. ajudam, que auxiliam a melhorar a eficiência profissional em frente de caixa. Técnicas que vão melhorar a comunicação e trazer mais resultado.
Carga horária: 40 horas
Horário: 18h30 às 20h30
(01 aula semanal online ao vivo)
Data(s): 31/10/2023
Local: Online - Plataforma Zoom
Valor Aluno:
R$ 1.575,00 – Associado (Inscrição + 4 X R$ 315,00)
R$ 2.375,00 - Não Associado (Inscrição + 4 X R$ 475,00)
Informe-se com a APRAS - (41) 3263-7000
Professor(a):
Especialistas, mestres e doutores na área supermercadista
Conteúdo programático
INTRODUÇÃO
• Cenário Econômico, Tendências do Varejo (Inovações e Novos formatos de lojas do Varejo e Transformação Digital.
MÓDULO 1: GESTÃO DE PESSOAS
• Liderança e Comunicação
MÓDULO 2: GESTÃO ESTRATÉGICA
• Marketing e Propaganda (E-commerce e Delivery)
• Comunicação Visual e Trade Marketing
MÓDULO 3: GESTÃO COMERCIAL
• Gestão de Compras, Vendas e Controle de Resultados (Gestão de Categorias)
• Análise de Custos e Formação de Preço de Venda (Tributação)
MÓDULO 4: GESTÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
• Como gerenciar o desempenho financeiro do supermercado
MÓDULO 5: GESTÃO OPERACIONAL
• Gestão de Prevenção de Perdas
• A Nova Gestão de Loja
Término das Inscrições:
As inscrições se encerram dia 31/10/23 às 18:00hs
Clique no link que receberá por e-mail e entre na sala de aula em INGRESSAR
Preencha os seus dados no formulário abaixo e garanta a sua vaga.
Elas são limitadas!
As inscrições se encerram no dia 31/10/2023 às 18:00