Objetivo:
Aprender um atendimento direcionado e personalizado, buscando responder o questionamento do cliente sobre os produtos e a forma de trabalho utilizada pela empresa, tendo como objetivo a venda e a lucratividade.
Público:
Encarregados, gestores de loja, setor de TI e colaboradores interessados.
Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa em supermercado, objetivando o marketing do negócio. ajudam, que auxiliam a melhorar a eficiência profissional em frente de caixa. Técnicas que vão melhorar a comunicação e trazer mais resultado.
Carga horária: 4 horas (2 aulas)
Horário: 14h às 16h
Data(s): Início: 19 e 25/09/2023
Local: Online - Plataforma Zoom
Valor Aluno:
R$ 150,00 – Associado
R$ 250,00 – Não Associado
Informe-se com a APRAS - (41) 3263-7000
Professor:
Bernardo Wouk
Conteúdo programático
Relacionamento do Cliente X Produto
Produtos X Localização dos produtos para os clientes
Término das Inscrições:
As inscrições se encerram dia 19/09/23 às 10h
Clique no link que receberá por e-mail e entre na sala de aula em INGRESSAR
Preencha os seus dados no formulário abaixo e garanta a sua vaga.
Elas são limitadas!
As inscrições se encerram no dia 19/09/2023 às 10h